sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Entrevista com Binho

Binho (Rubens) é outro mortal fadado a um destino terrível nos Sete Infernos. Ele pertence à espécie Monobagus Sapiens, raça onde os exemplares masculinos (raros) tem apenas um testículo. É também outro analfabeto que faz o entrevistador corrigir os erros gramaticais. Aqui está a entrevista com seu personagem, um humano clérigo de Tyr (sem nome ainda).

Ninguém sabe lutar, obter a intercessão divina, ou encantar feitiços do nada. Como seu personagem obteve as habilidades que têm? E suas perícias?Como, onde, e com quem ele aprendeu tais coisas?
"Muitas perguntas forasteiro,sente e beba uma cerveja e lhe contarei um pouco sobre mim". Saiba que sou assim porque isto é resultado de uma vida disciplinada. Recebi educação no templo de Tyr, sou seu devoto e não tenho nenhuma vergonha disso. Ganhei treinamento militar e arcano dos meus mestres, guias e de minhas influências. Meu pai era um deles, sempre me dizendo que para ter uma vida boa, teria que me esforçar e ser bom com todos.
Os tempos estavam agressivos, campos violentos, a miséria e a cobiça estavam presente na sociedade, e eu me preocupava com isso. Senti que poderia combatê-los com o aprendizado e estudo que recebi sobre religiões e divindades, quando me formei como clérigo de Tyr, recebendo assim a sua benção. Senti força e desejo de lutar, seguir a ordem e o caminho do bem. Venero esses caminhos, sinto entusiasmo quando ouço comentarem sobre guerras, anjos, ordem e disciplina. Cresci com o objetivo de seguir a ordem e lutar contra os que a perturbam!
Minha vida segue onde a caos, a desordem e forças malignas estejam presentes. Luto contra elas porque acredito que apenas com ordem e disciplina as coisas avançam!

Ele é “patriota”, possui um lar, lugarejo ou nação que ama e deseja protejer?
Hum, é claro que sou meio patriota. Onde cresci (Cormyr) e aprendi é o que formam minha individualidade. Meus pais foram como meu deus, meu ensinamento e meu motivo de viver, se é que você me entende.

Elepossui entes queridos, ou amores em sua cidade natal? Ele ama alguém? E mais importante ainda, ele odeia alguém?
Que pergunta meio íntima para se fazer não?

Ele tem inimigos, desafetos ou competidores?
Nunca procurei superar os outros, mas sim a mim mesmo. Aprender é o que me move.

Que valores ele carrega no coração? É honrado? Egoísta? Materialista?
Sou muito honrado. Usar o nome de meu deus é usar a força que tenho em mim. Ajudar os outros é a gloria. Me sacrificar por um bem maior é o motivo de meu viver.

É inegável a existência de poderes divinos em Faerûn. Como seu personagem lida com as várias crenças e fés?
Como fé é acreditar em si para poder ir para frente, rezo todos os dias sem falta. Confio em meu deus Tyr.

O que o faria arriscar a própria vida?
Salvar vidas, ajudar pessoas e acabar com o mau.

O que o faria trair seus ideais?
Huh? Desculpe amigo, não entendi sua pergunta.

Quais seus objetivos principais no momento?
Aperfeiçoar meu conhecimento contra o mau, lutar contra ele e ser bom a todos.

Ele teme algo?
Eu? Ah, sim, claro!

Quais aventuras você gostaria que ele presenciasse? Dê pelo menos 3 sugestões.
- Lutar contra o proprio Bane em nome de Tyr.
- Acabar com ameaças aos meus "presente" e ajuda-los a seguir seu caminho bem.
- Descobrir um lugar com conhecimentos divinos e arcanos para meu aprendizado, claro, entrar numa masmorre antiga e destruir uns almas malignas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário